Pinceladas

    follow me on Twitter

    O Menino das Estrelas

    O Menino das Estrelas

    A música da Joaninha

    Fernando Guimarães e Tom Zé no Caldeirão das Artes




    Eu gosto de falar no seu ouvido
    porque você é quem me tira os pés do chão

    Você é o meu sorriso
    meu bichinho pintadinho
    Você é quem me tira os pés do chão

    Você é o meu sorriso
    menininha tão sozinha
    Você é quem me tira os pés do chão


    Sol, sol, sol
    vem brilhar prá mim
    vem secar a chuvinha
    que caiu perto de mim


    Sol, sol, sol
    seja sempre assim
    porque você é a princesa
    do meu reino de capim


    Eu gosto de falar no seu ouvido
    porque você também tira os meus pés do chão

    Você é o meu sorriso
    meu bichinho pintadinho
    Você é quem me tira os pés do chão

    Você é o meu sorriso
    joaninha coitadinha
    você é quem me tira os pés do chão


    Sou, sou, sou
    sou a joaninha
    uso um pijama
    um pijama de bolinha

    Sou, sou, sou
    do tamanho de um dedão
    caibo, caibo, caibo
    dentro do seu coração


    Letra de Fernando Guimarães e Armindo Akira
    Música de Armindo Akira

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    O Fefo, como é conhecido entre os amigos é um cara brilhante, prestigiado, honesto; que partilha seu conhecimento com a humildade de um mestre.
    É e é comprometido com as bases e os valores tais quais caráter, honra, palavra, metas e sentimentos altruístas. Mas ninguem é perfeito, e seu grande defeito é a obseção pelo saber, idolatria pelo belo e dependência física de maracujá.
    Eu o admiro. Sophia Meira

    Carlinha Tomaz disse...

    Me encanta!
    Fofo Fefo
    Fofa Letra