Pinceladas

    follow me on Twitter

    O Menino das Estrelas

    O Menino das Estrelas

    Concurso Literário

    Tão feliz por ti eu sou, em namorar-te aos longos beijos, me entregando como cúmplice dos seus desejos, consumindo tanto amor, dia após dia, sem nunca deixar nada para amanhã.

    Fernando Guimarães

    Primeiro lugar no Concurso Literário promovido pelo Shopping Center Eldorado para o Dia dos Namorados em 2005
    (regulamento: declaração de amor em até trinta palavras / premiação: um ano de plano integral na Fórmula Academia)

    Um comentário:

    Fernando Guimarães Rodrigues disse...

    O curioso é que eu fui numa tarde ao Shopping Eldorado para me matricular na Formula Academia, por coincidência ao passar na praça de alimentação soube desse concurso cujo prêmio eram dois planos de seis meses na Fórmula Academia. Então escrevi de pronto essas linhas, muito doces eu confesso, mas próprias para um concurso literário dos dia dos namorados. Pois bem, de milhares de frases que foram apresentadas essa foi selecionada pela comissão julgadora entre as vinte melhores que foram classificadas para a segunda fase. Na segunda fase fiquei com o primeiro lugar através da votação obtida pela internet. O curioso foi no dia de receber a premiação, pois todos esperavam que eu aparecesse com a minha namorada, afinal eram seis meses para cada um. Eis que para decepção de todos que supunham a necessidade de uma musa inspiradora, eu não tinha namorada. Mas o lado bom é que acabei usando a lábia e fiquei com um plano de um ano na academia. rs