Pinceladas

    follow me on Twitter

    O Menino das Estrelas

    O Menino das Estrelas

    DIA DOS NAMORADOS

    Hoje é dia dos namorados
    e das lembranças de minha infância
    Dos beijos sonhados
    que ainda comigo trago guardados

    Hoje é dia dos namorados
    das lembranças da juventude
    Dos amores que um dia me dei
    e de toda poesia que nunca me furtei

    Hoje é dia dos namorados
    e das lembranças da boemia
    Dos beijos beijados, roubados
    e da vida que deveras provei

    Hoje é dia dos namorados
    e das lembranças de quando o fui
    Dos sentimentos vividos
    e do homem que em mim forjei

    Hoje é dia de tudo que diz no meu peito
    como a suave e alegre presença
    Desta mulher tão única
    que hoje tem as cores do meu coração.

    Fernando Guimarães

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Fernando

    Gostei muito do seu blog. Você é um pessoa intensa!

    Um beijo especial!